Pesquisar este blog

sábado, 25 de outubro de 2008

THE BLACK KEYS - Attack & Release 2008



O The Black Keys é uma banda americana de Akron, Ohio. Dan Auerbach e Patrick Carney se encontraram e decidiram fazer música. Um amigo deles, que tinha mania de chamar tudo aquilo que conhecia de ‘Tons Negros’, aquilo fez a cabça dos dois e eles decidiram fazer música com o nome de The Black Keys.

A partir daí, eles começaram muito bem por sinal, com o CD ‘The Big Come Up’, que foi lançado em 2002. O duo foi comparado ao também duo The White Stripes, mas com uma pegada...







http://w17.easy-share.com/1702084405.html

Senha/Pass: erawilson.blogspot.com


sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Songs The Cramps Tunght US


Binguero diz que, no pós Lobok75 que caiu no momento em que um item é ignorado e outro em falta, de forma a subir novamente.




















Parte 1 http://rapidshare.com/files/155924780/Vol_1.zip.html

Parte 2 http://rapidshare.com/files/155932645/Vol_3.zip.html

THE MILKSHAKES - Live Fron Chatam


Recomendo ........
Um dos melhores trabalho de billy Child!!!!!!!!!
















http://rapidshare.com/files/96607391/Live_From_Chatham.zip.html

The Hentchmen - Campus Party


O Hentchmen são uma top-notch Rock n 'Roll combo de Detroit, Michigan. Sua origem remonta a Outubro de 1992, quando membros fundadores John e Tim, entediado com a rádio comercial, despojou-se a jogar para baixo, primitivo Rock n 'Roll. Usando o mesmo grosseira e instrumentos essenciais (órgão, violão e percussão mínima kit), como os seus anos sessenta Garage / Punk heróis, os meninos rebirthed uma selvagem "bater e correr" som que iria em breve revelar-de conduzir os jovens em situação de coração em uma alimentação frenesi. Com sua boa aparência juvenil (citados no "Bandas Cute Alert'97" na revista Seventeen), e clean-cut charme, estes jovens eram capazes de jogar em breve convidado várias partes e funções como a Hentchmen. Até ao final do primeiro ano, eles tiveram um explosivo e uma reputação sólida base de fãs tanto Detroit e Ann Arbor. Neste momento, os bolseiros lançou o seu primeiro auto-intitulou e produziu sete polegadas recorde. Este esforço conduziu a um contrato com a gravação do Norton Records, em Nova York elas desembarcados e muitos outros acordos indie sete polegadas.

http://www.rapidspread.com/file.jsp?id=8zi2frymsc
[[[ pass - hangoverhard ]]]

VA: Mojo Music Guide Vol. 1 Instant Garage (New Link!!)




Absolutamente incrível compilação de garage punk rock Mojo Magazine ....


Tracks
1. Kick Out the Jams (MC5)
2. I Had Too Much to Dream (THE ELECTRIC PRUNES)
3. Psycho (THE SONICS)
4. Personality Crisis (NEW YORK DOLLS)
5. Shortnin' Bread (THE READY MEN)
6. To Die Alone (THE BUSH)
7. She Cracked (JONATHAN RICHMAN & THE MODERN LOVERS)
8. Wastin' My Time (THE EXPRESS)
9. My Daddy Walked in Darkness (GIL BATEMAN)
10. Seven & Seven is (LOVE)
11. Flash & Crash (ROCKY & THE RIDDLERS)
12. Outta Reach (SHE)
13. I Wanna Be Your Boyfriend - demo (RAMONES)
14. Milk Cow Blues (THE KINKS)
15. Black Winds (LITTLE JOHN & THE MONKS)
16. No reason to Complain (THE ALARM CLOCKS)
17. Psychotic Reaction (THE COUNT FIVE)
18. Trick Bag (ARTESIANS)
19. Jailhouse Rock (DEAN CARTER)
20. Again & Again (THE IGUANAS)
21. Open My Eyes (THE NAZZ)
22. Dirty Robber (THE WAILERS)
23. Just Like Me (PAUL REVERE & THE RAIDERS)
24. The Girl Can't Dance (BUNKER HILL)
25. Train Kept a Rollin' (BRAVE NEW WORLD)
26. Baby Please Don't go (THE AMBOY DUKES)
27. Rat's Revenge Part. 2 (THE RATS)
28. Sometimes You Just Can't Win (MOUSE & THE TRAPS)







(1) http://www.linkbucks.com/link/2baba5cd
(2) http://www.linkbucks.com/link/3be16780
[[[ pass - hangover ]]]

MC5 - Kick Out The Jams (1969)


Conhece o termo "rock pauleira"? Pois se existe um disco que honre o termo é Kick Out the Jams.
O MC5, foi uma banda americana formada no ano de 1964 em Detroit com o nome de Motor City Five. A banda começou fazendo covers e fazendo um som mais R&B. Quando começaram a compôr a banda começou a fazer um som cada vez mais barulhento e pesado o que levou o baixista Pat Burrows e o baterista Bob Gaspar a deixar a banda. No lugar dos dois descontentes entram Michael Davis no baixo e Dennis Thompson na bateria, compondo com o vocalista Rob Tyner, e com os guitarristas Fred "Sonic" Smith e Wayne Kramer, a formação clássica da banda.
A banda começou a ficar muito conhecida por suas performances explosivas no palco. Tanto que o seu álbum de estréia não poderia ter sido gravado de outra maneira que não ao vivo.
O disco é registra um show da banda no Grande Ballroom em Detroit. A sonzeira furiosa do MC5 começa com "Ramblin Rose" com o divertido vocal de Rob Tyner. A pauleira aumenta ainda mais na faixa título que começa com o grito "Kick Out The Jams Motherfuckers", na versão original em Vinil o "Motherfuckers" foi substituído por "Brothers and Sisters".
O que se escuta daí em diante é energia pura e uma pancadaria alucinante. A velocidade só diminui no ótimo blues "Motor City is Burning", mas sempre com muita distorção.
Kick Out The Jams só tem um problema, só é bom se ouvido no volume máximo. Se você tem um vizinho pagodeiro e procurava um disco para pôr no talo para incomodá-lo, eu indico esse.



Lado A
  1. "Ramblin' Rose" – 4:15
  2. "Kick Out the Jams" – 2:52
  3. "Come Together" – 4:29
  4. "Rocket Reducer No. 62 (Rama Lama Fa Fa Fa)" – 5:41
  5. "Borderline" – 2:45
Lado B
  1. "Motor City Is Burning" – 6:04
  2. "I Want You Right Now" – 5:31
  3. "Starship"


http://rapidshare.com/files/111147644/MC5_-_Kick_Out_The_Jams_-_rocknavitrola.blogspot.com.rar.html

The Stooges (1969)

Bom se você é daqueles que acha que o punk rock surgiu no meio dos anos 70 então com certeza não conhece os Stooges.
Este álbum de estréia da banda influenciou toda uma geração de bandas, como Ramones, Sex Pistols e The Clash.
O grande nome da banda é o vocalista Iggy Pop, que na época atendia pelo nome de Iggy Stooge.
O grupo foi descoberto pelo selo Elektra quando a intenção era contratar o MC5, mas ao ver um show dos Stooges, o diretor do selo ficou tão impressionado que os contratou também.









http://rapidshare.com/files/9392742/The_Stooges.rar.html

Mc5 High Time

pra quem gosta de guitarras cuspindo riff's !!





















http://www.badongo.com/fd/0264737315333576/CCI686b6c686d9266/0/ifr?pr=1&zenc=

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

The Masonics





















O Masonics ... blá blá ... Wild Billy Childish ... blá blá ... rock and roll, blá, blá ... ... ... Mickey e British Ludella ... blá blá ... Pop Rebites. .. blá blá ... R & B. .. Mickey Hampshire, blá, blá ... blá ... blá ... blá blá ... Bruce Brand garagem ... ...



... Está a ver? Ele não importa o que eu escrevo aqui. O Masonics são bonitas freakin 'incrível.



Aprecie a sua auto entitulado LP!





http://rapidshare.de/files/38756438/The_Masonics.rar.html

The Greenhornes - Dual Mono
















http://sharebee.com/f7539151

Did somebody say BBQ???!!












Neste mundo, existem muito poucas bandas de um homem lá fora que vai agarrar sua atenção e espreme-lo, mas este mau motherfukka de Montreal vai fazer exatamente isso. Mark Sultan, um orgasmo garagem metade do que é conhecido mundialmente como o Rei Khan e BBQ Show certeza que podemos colocá-la para baixo, Man! O som é barata, mas de nenhuma maneira é que uma descrição negativa. De jeito nenhum. Este facto, o seu segundo longa jogador, foi gravado ao vivo e direto para o seu fi-lo ouvir o prazer. Se você é fã dos 50's WOP-doo, garage punk, e stompy-cu tambores, então o meu amigo que encontrou o seu novo líder. Seu nome é para churrasco. Por favor desfrute sua gravata carcel.



http://sharebee.com/3c5b97ad


Clic aqui

The Hentchmen




















http://sharebee.com/3f292646

The makers




















Garage Trash de primeirissima linha...



http://sharebee.com/983eee5b

Los Terribles



LES TERRIBLES

Não se engane, Les Terribles é uma banda garageira de estilo sixtie nova, seu primeiro registro data de 2003, mas em uma primeira adição você pode ficar encafifado pensando que eles são o Elo perdido garageiro de 66 ou de 68.
Sua formação conta com a gatíssima Rudie nos vocais, Nicus nas peles, Iwan no baixo, Fred na Guitarra e Arno na Guitarra e Orgão .
Com composições próprias e de arranjos simples porém certeiros e matadores, típicos das bandas garageiras sessentistas, a banda Les Terribles nos presenteia também com versões de clássicos como "I Can Only Give You Everything" que virou "Pourquoi Je Pleure" entre outras, aliás você também poderá cair na armadilha de achar que cada música se trata de uma versão, pois eles tratam muito bem suas músicas adornando cada uma delas com um foderoso reef que sempre irá lembrar um clássico, pois a cada faixa o disco se confirma uma caixinha de clássicos instantâneos, incansável e rigorosamente dançante.




http://www.mediafire.com/download.php?mtz1zqy0545
"SÓ DE SACANAGEM"


Meu coração está aos pulos!Quantas vezes minha esperança será posta à prova? Tudo isso que está aí no ar: malas, cuecas que voam entupidas de dinheiro. Do meu dinheiro, do nosso dinheiro, Que reservamos duramente para educar os meninos mais pobres que nós. Para cuidar gratuitamente da saúde deles e dos seus pais. Esse dinheiro viaja na bagagem da impunidade e eu não posso mais. Quantas vezes minha esperança vai esperar no cais? É certo que tempos difíceis existem para aperfeiçoar o aprendiz. Mas não é certo que a mentira dos maus brasileiros venha quebrar no nosso nariz. Meu coração tá no escuro. A luz é simples, regada ao conselho simples de meu pai, minha mãe, minha avó E dos justos que os precederam: “Não roubarás”. “Devolva o lápis do coleguinha”. “Esse apontador não é seu, minha filha”. Pois bem, se mexeram comigo, Com a velha e fiel fé do meu povo sofrido, Então agora eu vou sacanear: Mais honesta ainda vou ficar! Só de sacanagem! Dirão: “Deixa de ser boba, desde Cabral que aqui todo o mundo rouba” E eu vou dizer: “Não importa, será esse o meu carnaval, vou confiar mais e outra vez”. Eu, meu irmão, meu filho e meus amigos. Vamos pagar limpo a quem a gente deve e receber limpo do nosso freguês. Com o tempo a gente consegue ser livre, ético e o escambau. Dirão: “É inútil, todo o mundo aqui é corrupto, desde o primeiro homem que veio de Portugal”. E eu direi: “Não admito, minha esperança é imortal”. E eu repito: “Ouviram? IMORTAL!” Sei que não dá para mudar o começo Mas, se a gente quiser, Vai dar para mudar o final!

Elisa Lucinda

contador gratis